quinta-feira, 4 de junho de 2009

MELODRAMA MUSICAL

Maria: Lembras-te? Esta era a nossa música!

João: Lembro-me muito bem, como se fosse hoje!

Maria: Aqui para nós, aquilo é um tudo nada piegas,
não te parece?

João: Sim, realmente, ouvindo melhor,
é uma grande pepineira!

Maria: Pepineira também não diria,
um pouco piegas, pronto.

João: Isso dizes tu porque é aquele espanholito enjoado!

Maria: Espanholito enjoado? Romântico, é o que é!
E latino, não espanholito!

João: Sim, sim, gostaria de ver o que dirias
se fosse uma gaja bonita que cantasse!

Maria: E que não viessem os ciúmes à conversa!
Quero lá saber do Julio para alguma coisa.
Por acaso até é giro,
o homem, faz-me pensar em coisas boas!

João: Bem, a conversa já se está a estragar!
Vamos mudar de assunto.
Como é que estás com o teu novo marido, estás feliz?
Mais do que comigo?

Maria: Se estou feliz?
Olha, João, nem sei bem,
sabes que isso da felicidade é muito relativo.....
estou calma, isso sim, e eu precisava de calma.

João: Sim, mas mais feliz do que comigo?

Maria: Não insistas, João, é diferente,
por ti tive paixão, pelo Filipe tenho amor.
E, na minha idade, preciso mais de amor que de paixão.

João: Pronto,já entendi.
Mas diz-me só mais uma coisa:
já tens uma nova música?


Fevereiro 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário